sexta-feira, 22 novembro 2024

PRF atende gravíssimo acidente na BR 277

Duas vítimas fatais e outras 4 vítimas, em acidente na região de Palmeira

Na BR 277, próximo ao KM 175,6, no Município de Palmeira, por volta das 09 horas e 40 minutos, equipe PRF foi acionada para prestar a atendimento a um grave acidente.

Acidente envolveu quatro veículos, resultando em dois óbitos e 4 pessoas com ferimentos generalizados, sem risco a vida.

Veículos envolvidos foram, um Fiat Uno Vivace, uma Renault Duster, um Ford Ka e uma camionete Toyota SW4.

O Fiat Uno seguia sentido Irati – Palmeira, quando em uma curva acentuada, seu condutor perdeu o controle da direção e rodou, o segundo veículo, Renault Duster, para não colidir frontalmente, seu condutor agiu defensivamente e saiu de pista, ainda sem controle o Fiat Uno colidiu na lateral do Ford Ka, que chegou a capotar na via, após essa colisão o Fiat UNO projetou-se contra a Camionete Toyota SW4, havendo o choque mais grave.

Este veículo Fiat Uno, licenciado em IRATI, apresentava seus pneus bastante desgastados.

Do acidente resultou no óbito do condutor do Fiat Uno, de 45 anos e do passageiro de 28 anos, ambos encaminhados ao IML de Ponta Grossa, na camionete Toyota SW4, tiveram dois idosos, casal de 77 e 79, e duas crianças de 12 e 06 anos, com ferimentos leves, sem risco a vida.e foram encaminhado para o Hospital em Palmeira. Nos outros dois veículos, não houve feridos.

Os condutores, da Renault, do Ford Ka e da camionete Toyota SW4, realizaram voluntariamente o teste de Etilometro com resultado negativo para ingestão de álcool, para todos.

A pista ficou parcialmente interditada, em um das faixas, das 09 horas e 40 min., até aproximadamente as 15 horas, porém sem obstrução total ao fluxo.

Informações e Imagens BDCom PRF.

Grupo BR 277

Sobre Riomar Bruno

Riomar Bruno, escreve principalmente sobre Porto Amazonas, é o editor e jornalista responsável pela seleção de notícias das principais agências do Brasil e do Mundo, que são republicadas aqui no Programa Riomar Bruno. Verifique acima os créditos da matéria publicada Clique aqui e saiba um pouco mais sobre o autor

Deixe uma resposta